domingo, 4 de dezembro de 2022

Highlander Fanfic: Crônicas Imortais 1 Temporada Episodio 5 - Seção 1 (Parte 2)

 

Atenção: Esse Fanfic é escrito por um fã (eu) e não tem objetivo de fins lucrativos, muito menos é algo oficial do Cânone de Highlander, apesar de usar a linha do tempo da franquia após a criação do seriado de Tv.
Autor Olavo Lima
Personagens
Noel Rosa

Seu nome é Noel Rosa, ele é imortal, nascido há quase 100 anos no Rio de Janeiro, ele é imortal e ele não está sozinho, existem outros como ele, uns bons outros maus, ele tem sobrevivido as forças das trevas, tendo o solo sagrado como seu único refugio, ele não pode morrer, a não ser que cortem sua cabeça liberando assim o poder contido dele, outro imortal pode absorver esse poder ficando mais poderoso, eu faço parte dos Observadores, uma sociedade secreta de mortais que os observam e não interferem, nos sabemos tudo sobre os imortais, no final só poderá haver um deles!"
- Observadora Maria Albuquerque

Anteriormente em Highlander Fanfic
Noel Rosa, um imortal decidiu ficar fora do jogo, ele quase conseguiu, mas acabando sendo forçado a voltar nas lutas com imortais, para saber mais acesse Highlander Fanfic Episodio Piloto

Quando uma velha conhecida de Noel Rosa é levada por um imortal, ele deve sair do conforto e combater a "Mão Invisível" para saber mais acesse Highlander Fanfic - Episodio 2 - A Mão Invisível parte 1Episodio 3 - A Mão Invisível (Parte 2), Episódio 4 - Seção 1 ( Parte 1)

Highlander  Fanfic: Crônicas Imortais 1 Temporada Episodio  5 - Seção 1 (Parte 2)

Anteriormente….
Após Grayson e Callestina terem sido mortos por Duncan MacLeod, a Sociedade secreta de Grayson foi comandado por um misterioso imortal, que recrutou a recém imortal Madeline, outrora uma das cabeças do super grupo de inteligência , espionagem e contra terrorismo conhecido apenas por Seção 1, eles sequestraram Micheal para fazer lavagem cerebral nele e o tornar seu agente, assim como o imortal Noel Rosa por propósitos desconhecidos…

Agora 
Noel Rosa acordava acorrentado, em sua frente estavam dii chineses bem vestidos, um em torno dos 40 anos e outro em torno dos 20, junto deles estava Madeline, Noel podia sentir o Despertar deles, eram todos imortais como ele 
Noel- Onde está Michael?
O chinês mais velho bem vestido falava
Kiem Sun - Me chamo Kiem Sun, sua preocupação com seu aliado é comovente, esse ao meu lado é meu aprendiz Chu Lin, presumo que já conhece Madeline 
Madeline - Quanto a sua pergunta, Michael está sendo recondicionado usando as técnicas proibidas e perdidas que reencontrei da Seção 1, assim como em conjunto com o processo químico que Kiem Sun criou
Chu Lin- em breve ele será reprogramado para ser nosso agente
Noel - o que querem de mim? Porque ainda estou vivo?
Kiem - Brilhante pergunta, nós mantivemos em segredo até termos certeza que Jacob Kell, Connor MacLeod e outros imortais fossem neutralizados , agora que aconteceu mudaremos o mundo e seremos a Nova Ordem Mundial 
Noel- Connor…
Kiem - vocês se conheciam ?

Paris, França 1943
A resistência francesa tentava fazer ataques pela região, homens armados estavam em volta de Noel Rosa, quando ele sentiu subitamente a presença de um imortal, logo vendo Connor MacLeod com uma criança, Connor estava nervoso, ele pensou que dando dinheiro a resistência o ajudaria a sai de lá com Rachel, mas não imaginava que iria encontrar outro imortal, para piorar estava sem sua espada 

Traduzido do francês 
Noel - em que posso ajudá-lo? 
Connor - Passagem para dois e se quiser problema comigo é só me dizer
Os homens apontavam as armas contra Connor
Noel - abaixam as armas, sabe falar português?
Connor fazia sim com a cabeça 
Noel - Qual o seu nome?
Connor - Connor MacLeod e essa é Rachel
Noel - Eu não tenho problemas com você Connor, eu só vou atrás de pessoas que me arranjam problemas
Connor - Uma sabia política 
Noel - Também odeio os nazistas e o que estão fazendo, por isso vou ajudá-lo 
Connor -E em troca ?
Noel - Sua amizade é que um dia retribua o favor 
Noel não era inocente, ele sabia que Connor era um dos poucos que enfrentou o Kurgan e sobreviveu, sem falar que já era uma lenda entre os imortais, assim como séculos mais velho que Noel Rosa, se quisesse e não fosse por Rachel poderia matar todos ali para pegar o que quisesse
Connor- Eu não vou me esquecer disso
Noel - Eu também não 

Agora 
Kiem- Lamente a morte de Connor depois, temos assuntos a tratar, a razão de pouparmos sua vida é que você demonstrou interesse para minha organização, atualmente eu sou o líder dela, seus exemplos de inteligência, habilidades e sagacidade, mostraram que é um candidato para nossa Nova Ordem Mundial, imagine um mundo onde nem o Jogo Dos Imortais ou o Encontro fosse uma preocupação para nós?
Noel - Isso é impossível 
Madeline- nos atualmente controlamos todas as sociedades secretas e orgânicos criminosas mortais de um modo que eles nem suspeitam que existimos 
Chu Lin - Você provou seu valor ao derrotar membros treinados por nós 
Noel - Deixa eu adivinhar…. Ou eu aceito isso ou eu morro correto?
Kiem - Garoto esperto! Você tem duas horas para decidir …
Todos saiam da sala, as algemas eram controladas a distância, haviam câmeras e luzes em toda a parte, não dava para Noel usar o que aprendeu para fugir dela, quando toda esperança parecia perdida, as luzes desligavam e as algemas se abriam, Noel logo procurava sua espada que estava no armário em sua frente, ele corria pelos corredores até sentir a presença de três imortais, mas nenhum deles era Madeline

Um homem idoso que parecia ter mais de setenta caminhava em direção de Kiem Sun, enquanto Chu Lin ao ver Noel sacava suas duas Katanas
Kiem - Chu Lin foi muito bem treinado por mim, sem falar que graças a nossa organização pegou diversas cabeças, ele vai cuidar de você Noel, já eu cuidarei de nosso convidado 
Kiem Sun sacava sua espada chinesa que carregou durante séculos 
Kiem - Não me importo quem é ancião mas você não tem chance 
O idoso iluminava e derreteste rejuvenescia revelando ser Connor MacLeod, todos ficavam boquiabertos
Connor - Ei, é um tipo de magia…He He He

Connor sacava sua lendária Katana, já Noel sacava seu sabre

Connor lutava contra Kiem Sun é Noel contra Chu Lin

Chu Lin era extremamente habilidoso quando era um mortal, agora com mais treinamento e cabeças era quase insuperável, ele acertava vários golpes em Noel que parecia esperar o momento certo
Chu Lin- está esperando por uma abertura nas minhas técnicas ? Saiba que isso não existe é muito menos tem chance 
As espadas se enroscavam eletrificadas fazendo faísca, com sorte Noel conseguiu tirar uma das Katana de Chu Lin, mas tomava um golpe quase mortal na barriga
Chu Lin- Bravo, agora estamos iguais, mas acertei bastante você, você está perdendo muito sangue e vai cair, assim cortarei a sua cabeça !
Noel com dificuldades bloqueava o ataque de Chu Lin, o cabo de sua espada apontava para a garganta de Chu Lin, apertando o cabo, logo em seguida uma pequena faça acertava o pescoço de Chu Lin que começava a sangrar copiosamente 
Noel - Agora estamos iguais! E você fala demais!
Com o próprio sangue o afogando Chu Lin tentava falar
Chu Lin - Seu bastardo… trapaceiro 
Noel - O que vem de baixo não me atinge… eu luto para vencer!
Chu Lin fincava a espada no peito de Noel, porém logo morria, desmaiando com os ferimentos, antes que Noel também morresse, Noel desferia um golpe mortal decapitando Chu Lin, apenas vendo Connor MacLeod fazer o mesmo com Kiem Sun

A energia entre os Despertares se entrelaçava fazendo um círculo perfeito e ambos absorviam a mistura de despertares dividindo a energia, Connor ficava de joelhos, Já Noel logo desmaiava morrendo, logo ele acordava e Micheal estava do lado dele, estavam em um jardim, o sol forte revelava que era durante a tarde
Michael- fique calmo a equipe de resgate está chegando 
Noel - Onde está…
Michael- Sua amiga foi libertado, já seu amigo se foi, ele disse que tinha que resolver umas coisas mas que iria lhe visitar, acho que devo agradecer aos dois 

Subitamente o sol da tarde estava tomado pela escuridão 
Noel - o que está acontecendo?
Michael- Você nunca ouviu falar da Corporação Escudo?
Noel - Faz algum tempo que não vejo tv 
Michael- Eles criaram um tipo de tecnologia para reverter o aquecimento global, porém tem alguns efeitos colaterais 
Noel - Posso ir?
Michael- Pode, direi que você desapareceu 
Noel - obrigado 

Longe dali em uma base subterrânea , Madeline, se reunia com homens bem vestidos
Madeline - Infelizmente Kiem Sun e Chu Li morreram, mas tudo ocorreu como o programado, podemos ver que o mundo terá uma noite eterna enquanto o escudo estiver ligado, a tecnologia criada pela Corporação será a desculpa perfeita para acelerarmos a agenda global usando as pesquisas que tenho acesso da Seção 1, as Corporações E governos estão sob nosso controle, ape as veja que todos os governos e o conselho de segurança da ONU aprovaram tudo, nossa aliança está de pé ?
Um homem pálido apenas dizia - A. Camarilla aprova essa aliança 
Um homem de Terno branco continuava - A Tecnocracia também 
Um homem de feições selvagens complementava - A Wyrm aprovada assim como os Dançarinos da Espital Negra
Madeline sorria e em seguida apertava a mão de todos
Madeline - Juntos nós somos a Nova Ordem Mundial 

Continua


Nenhum comentário:

Postar um comentário