Lucas Kagan
Nascimento 1901 em Dublin, Irlanda
Primeira Morteem 1923, baleado por Richard Tarsis para desencadear sua Imortalidade
Primeiro Professor Ricardo
Observadores Rebeca Brett
Status Morto decapitado por Duncan MacLeod em 1995
Interpretado por Paudge Behan
Breve histórico
Lucas Kagan era um Imortal , nascido em Dublin, Irlanda, em 1901. Kagan era um órfão que viveu nas ruas até os 10 anos.
Em 1913, um Imortal, Richard Tarsis , o acolheu e ficou impressionado com a resiliência de Kagan.
Em 1923, depois que Tarsis e Kagan roubaram um banco, Tarsis não ficou muito feliz com o desempenho de Kagan e eles começaram uma briga depois que Tarsis se recusou a dar a Kagan sua parte.
Tarsis estava testando seu protegido e o considerou pronto; ele atirou em Kagan para ativar sua imortalidade, mesmo sabendo que tinha chances de talvez ele não ser um imortal
Em 1930, em Paris, durante outro assalto a banco, eles sentiram outro Imortal, Duncan MacLeod, que estava fazendo uma transação lá. MacLeod deu a entender que não interferiria ou desafiaria, desde que ninguém se machucasse, mas quando a dupla saiu, Tarsis atirou na frente do prédio com tiros de metralhadora, matando um espectador.
Lucas Kagan roubando um banco em 1930
Naquela noite, Tarsis e Kagan estavam em um bordel quando MacLeod chegou procurando por eles.
Ele nocauteou Kagan, desafiou Tarsis e o decapitou. Lucas saiu para confrontar MacLeod após o Quickening e sacou sua espada.
MacLeod o avisou que não precisava haver um desafio entre eles.
Ao longo dos anos, Kagan não mudou, exceto que ele se tornou mais violento.
Em 1995, ele conheceu Simone , uma prostituta e sobrinha do amigo de MacLeod, Maurice Lalonde . Kagan e Simone roubaram uma van de transporte que transportava um esboço de Da Vinci de propriedade do negociante de arte Franklin Waterman .
Ela desviou os guardas fingindo ter problemas, enquanto ele pegou o esboço e matou os guardas. Simone e Kagan se ofereceram para vender o esboço de volta para Waterman por US$ 100.000.
Waterman também era amigo de MacLeod, e MacLeod se ofereceu para fazer a troca. Ele reconheceu Simone, então a forçou a levá-lo até Kagan, que ele também reconheceu.
Ele rastreou a dupla até a casa em que Simone trabalhava, e MacLeod jurou que se Kagan matasse os guardas por qualquer motivo além de proteger Simone, Kagan perderia a cabeça.
No apartamento de Simone, Kagan viu seu tio, Maurice Lalonde , e confundiu o dele com um cliente dela. Kagan disse para ele ficar longe, e enfiou um estilete na mão dele.
Mais tarde, ele pediu a Simone para armar para MacLeod, quando ela se recusou, eles discutiram. Ela descobriu que ele havia esfaqueado seu tio, e ela tentou terminar entre eles, dizendo a ele para sair. Kagan, disse a ela que ninguém o deixou, e então a esfaqueou até a morte.
MacLeod e Maurice mais tarde encontraram Simone morta, e MacLeod foi procurar por Kagan. Ele rastreou Kagan com a ajuda dos colegas de trabalho de Simone e o parou quando ele estava prestes a deixar a cidade. Os dois lutam com seus punhos e depois com suas lâminas, MacLeod aproveitando o tempo para esfaquear Kagan da mesma maneira que ele havia matado Simone.
Com um protesto final de "Não é minha culpa", Kagan perdeu a cabeça para o Highlander.
Nenhum comentário:
Postar um comentário