Nascimento: 1693, França
Inicio como imortal:1714, estuprada e morta por criminosos
Primeiro Professor - Pierre Bedard
Aprendizes conhecidos: nenhum
Observador: Helen Pantuso
Interpretada por Joan Jett
Joan Marie Larkin (Wynnewood, 22 de setembro de 1958), conhecida pelo seu nome artístico, Joan Jett, é uma cantora, compositora, guitarrista, baixista, produtora musical e atriz norte-americana, descrita como uma das mulheres mais importantes da história do rock, atingindo o auge nos anos 70 ao lado das suas companheiras de banda The Runaways, e também em carreira solo durante os anos 80 e 90. Além de ser conhecida e constantemente citada como a Rainha do Rock.[1] em 2003, Joan Jett foi nomeada pela Rolling Stone a 67ª melhor guitarrista de todos os tempos.[2] Ela é uma das duas mulheres da lista, a outra é Joni Mitchell, que ocupa a 75º posição. Ela é conhecida mundialmente principalmente pela canção "I Love Rock 'n Roll", que ficou no 1º lugar da Billboard de 30 de março até 1 de maio de 1982, além de ser considerada pela Billboard a 28ª melhor música de todos os tempos. Também é conhecida por outros hits, como "Bad Reputation", "I Hate Myself For Loving You", "Crimson and Clover", "Little Liar", "Do You Wanna Touch Me", "Light of Day", "Love is All Around" e "Everyday People".
Breve histórico
Após ser brutalmente estuprada e assassinada, reviveu e encontrou seu primeiro professor Pierre Bedard que era um criminosos, especializado em falsificação de documentos e obras de arte, Pierre a manteve como sua amante, lhe ensinando nada, porem ela aprendeu apenas olhando para ele, eventualmente quando considerou que sabia tudo o pegou desprevenido e cortou sua cabeça absorvendo seu despertar.
Na metade do século 19 conheceu e se apaixonou pelo imortal Claude Devereux, quando o relacionamento acabou, ela jurou vingança, depois que encontrou a família dele, matou sua esposa e o filho recém nascido que tinham adotado afogados.
Em 1992 ela descobriu a localização de Duncan MacLeod que estava começando a ficar conhecido entre os outros imortais, ela fingiu ser uma recém imortal para que ele a treinasse, Duncan inicialmente caiu na conversa dela apesar de desconfiado e a treinou, Felicia usou seu treinamento para matar Claude e absorver o despertar dele, porem Felicia acreditava que tinha aprendido tudo com ele, seduziu Richie para usa-lo como isca para uma armadilha para Duncan, porem Duncan demonstrou que não havia ensinado tudo que sabia e a derrotou, porem não cortou sua cabeça, Felicia se viu obrigada a fugir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário